Blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PGM Entrevista: Alexey Carvalho


O ex-jogador de basquete e atual gestor esportivo Alexey Carvalho é o terceiro entrevistado da série PGM Entrevista.

Confira.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Natu Sucos do Leme apoiará o atleta de vôlei de praia Vinícius Cardozo

Vinícius Cardozo e Carlos Cordeiro

A Natu Sucos do Leme apoiará o atleta de vôlei de praia Vinícius Cardozo. O acordo foi firmado esta tarde na Natu, que terá a marca estampada na bermuda do atleta nas competições de vôlei de praia pelo país.

O empresário Carlos Cordeiro afirmou: "é com grande satisfação que apoiaremos o Vinícius. Sabemos o quanto é difícil o desenvolvimento da carreira de um atleta de alto nível." A Natu também apoia atletas do surf e do beach tennis.

Vinícius Cardozo que já conta com o apoio de algumas empresas, acredita que o apoio da Natu será de fundamental importância para a continuidade da sua carreira: "fico muito feliz com este acerto e a Natu junta-se a algumas parcerias que estão dando suporte aos meus treinamentos e jogos."

CONHEÇA A FANPAGE DA NATU



CONHEÇA A FANPAGE DE VINÍCIUS CARDOZO


terça-feira, 5 de agosto de 2014

PGM Entrevista MIGUEL ANGELO DA LUZ


Miguel Angelo da Luz teve em sua carreira de treinador muitas glórias. Iniciou-se no ramo em 1979, no Vasco da Gama. Treinou também os clubes Olaria (RJ), Jequiá (RJ), América (RJ), Grajaú Country Club (RJ), Uberlândia (MG), Ajax (GO) e Flamengo(RJ). Porém, foi na Seleção Brasileira de Basquetebol que teve mais destaque. Pela feminina, foi campeão mundial em 1994, na Austrália, e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Verão de 1996.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

PGM Entrevista MARCELO FRONCKOWIAK


Marcelo Fronckowiak é treinador de voleibol. Campeão da Superliga como jogador e como treinador (Ulbra/RS e RJX/RJ). Atualmente dirige o Dínamo Krasnodar (Rússia). 

domingo, 3 de agosto de 2014

Como montar sua equipe de trabalho


Com certeza, a montagem da sua equipe de trabalho é uma das tarefas mais árduas, senão for a maior.

Encontrar as pessoas certas para os lugares certos, que sejam leais e honestas aos propósitos apresentados, requer tempo, estudo e muita visão. Lógico que uma pitada de sexto sentido sempre ajuda.

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Não justifique sua incompetência no sucesso do outro


Se você é uma pessoa incompetente não inveje o sucesso do outro. Ao invés de invejar, criticar ou até mesmo querer que o outro não brilhe, porque não espelhar-se nele e buscar trilhar o mesmo caminho?

Muitas das vezes ficamos resmungando pelos cantos o que o outro faz ou deixa de fazer. Ao pensar e falar muito do outro, você está atestando um sinal de incompetência sua. Uma das armas muito utilizada é tentar denegrir a imagem da pessoa bem sucedida ou até mesmo, jogá-la contra as outras do mesmo ambiente.