Blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Pelo ressurgimento do nosso basquete

Extremamente lamentável e vergonhosa a participação de nossas equipes de basquete (masculina e feminina) nas Olimpíadas Rio-2016. Nosso basquete como um todo, há muito vem sofrendo e perdendo espaço, prova disso, é que durante os Jogos Olímpicos, o outrora segundo esporte do Brasil, teve apenas a 10ª colocação em público na TV. O masculino ainda respira com a NBB, mas o feminino praticamente não existe mais. É inadmissível que o campeão mundial e vice olímpico Miguel Angelo da Luz, não esteja comandando qualquer processo de reestruturação e ressurgimento do nosso basquete. Além de já ter demonstrado sua competência na parte técnica, com títulos no masculino e no feminino, seus trabalhos na gestão dos esportes olímpicos do Botafogo e do Flamengo, foram coroados de êxito.


Se tivessem dado continuidade ao trabalho do Miguel à frente da seleção feminina, com toda certeza, nosso basquete estaria em outro patamar. Miguel tem todas as condições de assumir qualquer cargo na CBB, tanto na parte técnica, quanto na gestão. De nada adiantará mudar as peças do tabuleiro, se a forma de condução das mesmas for a mesma.

Portanto, vamos compartilhar:
#MiguelNaCBB #MiguelBasqueteBrasileiro #MiguelNaSeleçãoDeBasquete

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Fernando Barreto assume a diretoria de esportes da JCR7 Sports


Dando prosseguimento ao processo de reestruturação da empresa, o CEO da JCR7 Sports - José Carlos Rodrigues - anunciou nesta manhã de sábado o nome do Diretor de Esportes Olímpicos: Fernando Barreto.

Com uma larga experiência no esporte estudantil, onde é uma das referências do segmento, Fernando chega para colaborar nos projetos daempresa. Um evento em setembro, será o primeiro de sua gestão.

Fernando já assumiu trabalhando. Esteve neste sábado com o CEO José Carlos Rodrigues, numa visita ao Bonsucesso Futebol Clube.

"Conheço o Fernando há algum tempo. Foi um dos primeiros profissionais que acreditou no projeto esportivo que desenvolvemos no Botafogo entre 2009 e 2014. Estou muito feliz com este acordo." Comentou José Carlos Rodrigues.